O Instituto Ranking Pesquisas é um velho conhecido da Justiça Eleitoral e coleciona processos e investigações por suspeitas de pesquisas fraudulentas.
Em estados com Mato Grosso do Sul, Maranhão e até aqui no Rio Grande do Norte, onde teve duas pesquisas suspensas pelo Tribunal Regional Eleitoral por suspeitas de manipulação, o instituto tem sido alvo constante de investigações e processos.
Eis que em Ceará-Mirim aparece uma pesquisa, no mínimo estranha, que difere de várias outras feitas por diferentes institutos.
Na pesquisa do Instituo Ranking feita em Ceará-Mirim. Antônio Henrique segue na liderança com 39,6% das intenções de votos, o que lhe garante a vitória. Já a disputa pelo segundo lugar se inverte e Marcílio Dantas aparece com 26,4%, com Jumária caindo para terceiro com 16%.
Do Blog: Apesar dos estranhos resultados da pesquisa do Instituto Ranking colocarem Marcílio em segundo lugar, na frente de Jumária e mais próximo de Antônio Henrique, este que vos escreve não viu nenhuma divulgação dos resultados na redes sociais do candidato. Será que nem ele acredita nessa pesquisa?