O Instituto Ranking Pesquisas é um velho conhecido da Justiça Eleitoral e coleciona processos e investigações por suspeitas de pesquisas fraudulentas.

Em estados com Mato Grosso do Sul, Maranhão e até aqui no Rio Grande do Norte, onde teve duas pesquisas suspensas pelo Tribunal Regional Eleitoral por suspeitas de manipulação, o instituto tem sido alvo constante de investigações e processos.

Eis que em Ceará-Mirim aparece uma pesquisa, no mínimo estranha, que difere de várias outras feitas por diferentes institutos.

Na pesquisa do Instituo Ranking feita em Ceará-Mirim. Antônio Henrique segue na liderança com 39,6% das intenções de votos, o que lhe garante a vitória. Já a disputa pelo segundo lugar se inverte e Marcílio Dantas aparece com 26,4%, com Jumária caindo para terceiro com 16%.

Do Blog: Apesar dos estranhos resultados da pesquisa do Instituto Ranking colocarem Marcílio em segundo lugar, na frente de Jumária e mais próximo de Antônio Henrique, este que vos escreve não viu nenhuma divulgação dos resultados na redes sociais do candidato. Será que nem ele acredita nessa pesquisa?

 

Deixe um comentário

Copy link