A campanha eleitoral de 2024 começa a tomar forma em Ceará-Mirim.

Na noite deste sábado (16). o vice-prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas formalizou sua filiação ao PP e lançou oficialmente sua pré-candidatura para a prefeitura do município.

Esse sábado foi um dia de muita alegria onde estive na presença de amigos e amigas da nossa Ceará-Mirim, no ato de filiação ao Progressistas e minha pré-candidatura a prefeito, junto com o meu amigo e presidente do Progressitas no RN, deputado João Maia, e também o amigo deputado Taveira Júnior. Agradeço a todos que se fizeram presentes, essa é uma caminhada que é nossa e juntos vamos construir histórias no nosso município. Muito obrigado Ceará-Mirim“, afirmou Marcílio.

Presentes ao evento, o Deputado Estadual Taveira Jr e o Deputado Federal João Maia, juntaram-se ao time de pré-candidatos e pré-candidatas à câmara municipal, como Dinno Young, Carmélio Dantas, Érika “Dona Encrenca”, Ivanaldo de Massaranduba, Aparecida da Saúde, ex-vereador Bastos de Muriú, Laélio Soares, entre outros tantos.

Também estiveram presentes alguns representantes locais do PT e do PCdoB, dos vereadores Marcílio Jr e Irmão Heriberto, além do ex-prefeito Antônio Peixoto.

O evento de ontem foi um sucesso absoluto, com grande participação política e popular consolidando o apoio à pré-candidatura de Marcílio à prefeitura de Ceará-Mirim“, comentou o vereador Marcílio Jr.

Frustrando expectativas de muitos, a pré-candidata Jumária Mota e seu marido, vereador Baiá de Jumária, não compareceram ao evento.

Ao que parece, a pré-candidatura de Marcílio caminha para a unir a oposição em torno do seu nome na disputa com o pré-candidato da situação, Antônio Henrique, deixando isolada a pré-candidata Jumária.

Opinião: Se houvesse dois turnos em Ceará-Mirim, esse blog apostaria em um segundo turno entre Marcílio e Antônio Henrique.

Deixe um comentário

Copy link