Maxaranguape cresce enquanto Ceará-Mirim despenca na avaliação

Em mais uma edição do projeto Sexta de Contas, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), nesta sexta-feira (17), o município de Maxaranguape foi destaque e recebeu o SELO OURO de Qualidade em Transparência Pública, que mede o nível de transparência dos entes públicos do país. O município atingiu um índice de transparência de 88,39%.

Bem abaixo de Maxaranguape, Ceará-Mirim teve o índice de 63,34%, ficando no nível intermediário e não recebendo nenhum Selo de Qualidade.

Inimigo declarado do ex-prefeito de Maxaranguape e atual Deputado Estadual, Luiz Eduardo, o prefeito de Ceará-Mirim tem planos de expandir os domínios do seu império lá para as bandas de Barra, onde pretende eleger sua irmã para o executivo no próximo ano. Se depender da falta de transparência do império, esses planos irão por água abaixo. Além de ainda estar engasgado com a eleição do rival para a Assembleia Legislativa, Júlio César vai ter que engolir mais essa.

Foram entregues 51 selos diamante, ouro e prata para prefeituras, câmaras municipais e instituições estaduais do Rio Grande do Norte.

Somente 8 prefeituras do RN conseguiram o SELO OURO:

Prefeitura de Caiçara do Norte
Prefeitura de Extremoz
Prefeitura de Lajes
Prefeitura de Maxaranguape
Prefeitura de Parnamirim
Prefeitura de Pau dos Ferros
Prefeitura de Pedro Avelino
Prefeitura de Santa Cruz

Com informações do TCE/RN

Deixe um comentário

Copy link