Funcionário que faz parte do cabide de empregos da TURMINHA DE BACO, deu início
ao festival de baixarias do DESgoverno

Wisley Álex é um
jovem frequentador assíduo das redes sociais e dos grupos que discutem política em
Ceará-Mirim. No Grupo Dialoga, desde 2012, Wisley tem feito colocações e críticas importantes e bem fundamentadas sobre o processo político-eleitoral e também sobre as gestões municipal, estadual e federal.
Mas como nem todas as pessoas compreendem o sentido impessoal das críticas feitas às gestões, o jovem Wisley Álex tornou-se mais um alvo daqueles que colocam seus interesses pessoais acima do que é mais importante: o povo.
Na noite desta quarta-feira (03), ao
fazer um comentário com críticas ao processo de maquiagem da cidade, que vem
sendo utilizado para tentar enganar a população de Ceará-Mirim neste período eleitoral, Wisley foi vítima de uma agressão pessoal pelo Sr. Sandro Carlos da Silva.
Em
uma postagem sobre as já famosas pseudo inaugurações promovidas pela turminha
que tenta a qualquer custo eleger Renato Martins, que é um dos candidatos apoiados por Peixoto,
Wisley fez o seguinte comentário: “Tiver
concurso para maquiador profissional, o grupo Peixoto com toda certeza ganha!
Enfurecido
com o comentário de Wisley, o defensor de Peixoto e funcionário da prefeitura, destilou todo o seu ódio contra
o jovem e respondeu com um xingamento baixo, violento e preconceituoso. “Maquiagem
deve ter nessa sua cara de bicha, que por sinal tá mal feita
”, afirmou Sandro
Carlos.
Veja o print dos comentários:
Sandro Carlos não é funcionário efetivo da prefeitura, mas está contratado como “ENCARREGADO DA SEÇÃO DE LIMPEZA” da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer de Ceará-Mirim, onde recebe um salário de R$ 880,00 por uma jornada de 40 horas de trabalho semanal. Apesar de ter uma função e horários a cumprir, o tal do Sandro Carlos tem ocupado mais o seu tempo seguindo o prefeito e seus secretários nas inaugurações mirabolantes e enganosas, o que pode, claramente, caracterizar desvio de função.
A respeito das práticas utilizadas pelo Sr. Sandro Carlos em seus comentários e postagens, ao contrário da serenidade e da coerência do jovem Wisley, não é de hoje que percebe-se claramente a falta de argumentação e a utilização de palavras e expressões utilizadas de forma abusiva, agressiva, caluniosa e difamatória, o que, inclusive, já lhe rendeu um BO na Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, em fevereiro de 2016, onde o Sr. Sandro Carlos foi mencionado por compartilhar
notícias falsas, vídeos injuriosos e o endereço de um
blog criado apenas para divulgar notícias difamatórias e injuriosas contra
o pré-candidato Júlio César e alguns dos seus amigos e familiares (VEJA AQUI).
Já sobre o seu comportamento agressivo, o Sr. Sandro Carlos responde a dois processos criminais por agressão a mulheres, que tramitam na Vara Criminal de Ceará-Mirim, tendo que pagar, em um deles, fiança no valor de R$ 2.364,00 (VEJA AQUI) e, no outro, a aplicação de Medidas Protetivas de Urgência (Lei Maria da Penha), estando obrigado a manter uma distância mínima de 300 metros da vítima (VEJA AQUI).

Deixe um comentário

Copy link