Em comentário no programa Meio Dia RN, veiculado nesta quarta-feira (31), na 96FM, o comunicador Bruno Giovanni critica e lamenta a estratégia de coitadismo adotada pelo prefeito de Ceará-Mirim, após a briga com o deputado Luiz Eduardo.

Agora, lamentável a estratégia que o prefeito de Ceará-Mirim está fazendo de coitadismo em cima dessa agressão. Pedir Maria da Penha? Júlio, tu não é tão corajoso brabo rapaz? questiona BG que, na sequência relembra as ameaças feitas por Júlio a Luiz Eduardo em 2020. “Eu tenho aqui áudios seus de 2020 dizendo que ia dá porrada, que se encontrasse Luiz Eduardo ia matar. Eu tenho aqui prints e áudios. Aí vc fica com esse papelão de coitadismo? O Ministério Público tem muito o que fazer, rapaz“, criticou o apresentador.

Ainda no programa, o ex-deputado Kelps Lima também fez comentários sobre o assunto. “Já que BG falou, as pessoas não sabem dos acontecimentos anteriores. de ameaças, vou encher sua cara bala, dá tiro, vou matar. Isso ainda tem muita água embaixo dessa ponte“, disse Kelps referindo-se ao enfrentamento entre Júlio e Luiz ocorrido em 2020.

Veja os comentários:

Deixe um comentário

Copy link