Que o mundo da internet anda meio esculhambado, todo mundo já sabe. Mas é lamentável ver um agente público atacar de forma pessoal uma cidadã que reclama os seus direitos.

Em um grupo de whatsapp da comunidade de Massaranduba, o vereador Randinho atacou de forma grosseira e desrespeitosa uma cidadã que publicou um vídeo onde reclama e denuncia a situação vivida pela população daquela localidade que, inclusive, elegeu o tal vereador.

Uma coisa curiosa é que nem o nome do vereador foi citado pela cidadã. Mas, para mostrar serviço, o tal vereador não perdeu tempo: “Procure saber a ficha dessa mulher aí“, disse o vereador após afirmar que ela “não tem conhecimento de nada” e que “só quer estar fazendo baderna e difamando um e outro“.

É realmente triste ver esse tipo de comportamento de um agente público.

Enquanto isso, a comunidade de Massaranduba bate recordes de familiares e amigos do vereador nomeados em cargos comissionados na prefeitura.

Mas a solução está próxima: em outubro teremos eleições municipais. Será que o povo vai deixar pessoas que agem dessa forma continuarem no poder?

#Eleições2024
#NãoJogueSeuVotoNoLixo

Deixe um comentário

Copy link