Uma das passagens marcantes na Semana Santa foi a traição do apóstolo Judas Iscariotes, que por trinta moedas entregou Jesus a seus algozes após beijar-lhe a face.

Não à toa, o termo “JUDAS” tornou-se usual ao se referir a uma pessoa que trai outra.

“Francisco ajudou muito Severino, mas na primeira oportunidade Severino lhe passou a perna. Aquilo é um JUDAS!”

“Você me traiu, seu JUDAS!”

Em Ceará-Mirim as coisas parecem não ser diferentes.

Mais uma vez, um conhecido JUDAS da cidade resolveu tirar a máscara e passou a perna em quem lhe deu a mão durante os últimos anos.

Ocupando o cargo de subprefeito do litoral desde fevereiro de 2021, em 2022 o Irmão Carlos deu uma rasteira no prefeito e foi apoiar o então candidato a deputado estadual Luiz Eduardo, conhecido desafeto de Júlio César.

Ainda em 2022, no mês de novembro, o Judas do Vale foi acolhido novamente pela gestão Júlio César e nomeado para um cargo comissionado no SAAE, onde está (ou estava) até hoje.

Eis que, exatamente em uma quarta-feira Santa (dia em que JUDAS se vendeu por 30 moedas), o nome do Irmão Carlos foi anunciado como vice-prefeito na chapa da pré-candidata de oposição, Jumária Motta.

Do blog: Pelo histórico de traição, já dá pra imaginar quem será a próxima vítima da lista do Judas do Vale. É aguardar pra confirmar!

Deixe um comentário

Copy link