Por Iran Costa – Jornal O Litoral

Tarcísio Ribeiro
Obstinado, determinado e articulando bloco de oposição para as eleições de outubro, é assim que o empresário Tarcísio Ribeiro Solidariedade, está focado
para tirar o
município de Rio do Fogo da inércia que a atual administração levou.
Para Tarcísio, uma política de desenvolvimento levará o município da energia eólica ao crescimento econômico e social, melhorando a qualidade de vida das pessoas mais humildes que precisam de um governo que volte as suas ações para o coletivo. 
Vale do Punaú: Um Município rico, tanto no aspecto turístico quanto na agricultura, precisa de políticas públicas que alavanquem esses setores e promova geração de emprego e renda, disse Tarcísio. “O Município não tem um projeto de desenvolvimento”, afirmou Ribeiro ao lamentar a falta de incentivo e apoio aos pequenos agricultores do vale rico de Punaú, onde se produz e exporta para outros Estados da federação hortifrutigranjeiros. É imperativo a manutenção sistemática do Rio Punaú. O agricultor precisa ser ouvido para participar das decisões do vale! 
Na visão
do e
mpresário Tarcísio Ribeiro, se faz necessário uma equipe de governo preparada, qualificada, competente e comprometida com Projetos e Programas que visem às mudanças que o Município exige, disse. 
Turismo: Setor fundamental para a economia e geração de emprego em Rio do Fogo. O crescimento e conquistas, inclusive de pescadores que poderão se tornar empreendedores nesse setor é importante e fundamental o apoio do poder público, o que tem faltado do atual governo. O turismo precisa ser explorado, dentro de uma política de sustentabilidade ambiental, por todos, não apenas por um grupo seleto de pessoas.
Ainda no turismo, Tarcísio destaca a necessidade de criação de cursos de capacitação e qualificação profissional para os jovens ingressarem no mercado de trabalho bastante competitivo. educação e saúde de qualidade; cooperar para que haja uma melhor segurança pública; assistir na área social, as pessoas que precisam do governo, enfim, Rio do Fogo precisa dar um salto de qualidade e mudar a sua história, o partido Solidariedade apresentará em breve um programa de governo elaborado com a participação popular, disse Tarcísio. 
Esses dois setores podem proporcionar melhor qualidade de vida aos riofoguenses, entretanto, é preciso também voltar os olhos para uma educação e saúde de qualidade; cooperar para que haja uma melhor segurança pública; assistir na área social, as pessoas que precisam do governo, enfim, Rio do Fogo precisa dar um salto de qualidade e mudar a sua história, o partido Solidariedade apresentará em breve um programa de governo elaborado com a participação popular, disse Tarcísio.
Acesse a versão on-line do Jornal “O Litoral”, no Blog do Jornalista Iran Costa:
http://irancostalitoral.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Copy link