O mandado de prisão temporária foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) deram cumprimento, nesta quarta (28), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 61 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e aliciamento de crianças. Ele foi detido no bairro Barro Vermelho, Zona Leste de Natal.

 

De acordo com as investigações, o suspeito cometia os crimes contra crianças e adolescentes durante as aulas de futsal. Até o momento cinco possíveis vítimas foram identificadas, mas as diligências seguem em andamento para identificação de outras crianças e adolescentes que possam ter sido violentadas.

Além da prisão, a DPCA/Natal, com o apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), realizou busca e apreensão nos endereços vinculados ao suspeito, apreendendo objetos que serão periciados.

O delegado Ricardo Eduardo, titular da DPCA Natal, comentou sobre a prisão e ressaltou a importância da vítima denunciar os casos de estupro.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Deixe um comentário

Copy link